Deixo aqui mais um blog realizado para a disciplina de História (Professora Isabel Lima)...a hora da blogoteca foi-me útil para realizar este projecto...agradeço às professoras envolvidas neste projecto.
http://www.25deabrilde74.blogspot.com/
Este blog foi realizado pelo José Quinteiro da turma 8ºI
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)